A semana vêm sendo agitada internamente no Vasco. Além disso, após a derrota vexatória para o Flamengo, no último domingo, por 6x1, no Estádio do Maracanã, os jogadores não estão passando despercebidos também. Com isso, a manhã desta quarta-feira (5), foi marcada por protestos feito pelos torcedores.

Um grupo de pessoas foram em frente ao Centro de Treinamento Moacyr Barbosa e aguardou o elenco se apresentar no local. Além disso, diversas faixas foram expostas na entrada, com frases como: "Maicon aposentado", "Elenco frouxo" "Capitão frouxo, Léo Pelé, Léo Mole - Galdames". Sendo assim, a cobrança aumentou ainda mais aos atletas.

Um dos jogadores que mais ouviram os protestos foi o Rayan, jogador revelado na base do clube e que também foi chamado de frouxo pelos torcedores presentes. Pedrinho, presidente do Vasco, também passou no local e conversou com o grupo de pessoas que estavam protestando. O clube carioca vive uma grande crise dentro e fora de campo.

A derrota por 6x1 foi a maior da história do confronto sofrida pelo Gigante da Colina. Sendo assim, a equipe se aproxima cada vez mais da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro 2024, com atuações abaixo do esperado.