Após a vitória por 2 a 0 do Vasco sobre o Madureira, na estreia do time titular no Campeonato Carioca, o técnico Ramón Diaz cobrou reforços ao Cruz-Maltino. Em entrevista coletiva, o comandante analisou os setores mais carentes e ressaltou a necessidade de um elenco maior por conta das competições.

Segundo ele, a principal necessidade do clube hoje é do meio para a frente, destacando as prioridades por um atacante e um meia.

“Para mim, a necessidade é do meio para frente. Um atacante a mais, algum meia a mais, porque há muitos compromissos para jogar. Necessitamos para o ataque, porque temos Vegetti e Rayan, que é muito jovem”, afirmou o treinador.

Falando ainda sobre contratações, Ramón Díaz aproveitou para elogiar o argentino Juan Sforza, do Newell ‘s Old Boys-ARG. O jovem de 21 anos está acertado com o Vasco, e o clube aguarda apenas o aval da 777 Partners para oficializar a contratação.

“É um jogador muito jovem, mas com muita experiência. Está na seleção de juvenis da Argentina, tem 130 partidas na primeira divisão. Pode nos ajudar, vai crescer seguramente em um clube diferente, em um clube que quer ser protagonista. Tomara que se adapte rapidamente. Eu gosto muito dos jovens, mas no seu devido tempo. A pressão é muito grande no Vasco ", analisou.