Membros de uma torcida organizada do Vasco até o condomínio do atacante Rossi, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (20), para fazer fortes cobranças. Os integrantes cercaram o carro em que estava o jogador, pedindo para que ele descesse do carro e fazendo xingamentos ao atleta.
Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver alguns torcedores pedindo para que o jogador falasse com a torcida, xingando o atleta e afirmando que ele não estava jogando nada.
Em mensagem numa rede social, a Força Jovem reforçou o tom de pressão. A conta também publicou o vídeo em que pressiona o atacante Rossi e afirmou que esse era apenas o começo.
“Quem for fraco se arrebenta! Vão aprender a ser homens de verdade e honrarem a p* da camisa que vestem. Se não aguenta, pede pra sair. É só o começo!”, diz a mensagem.
O Vasco não vence há cinco partidas. O time foi derrotado por Juventude, Palmeiras e Flamengo, além dos empates contra Cruzeiro e Fortaleza. Neste momento, o Cruzmaltino figura na zona de rebaixamento do Brasileirão, na 17ª colocação, com sete pontos.