Na última temporada, o Vasco precisou chegar até a última rodada do Campeonato Brasileiro, precisando vencer o confronto contra o Redbull Bragantino, para não retornar para a segunda divisão da competição. Diante disso, Josh Wander, dono 777, conversou com o GE nas últimas horas e deixou claro que não deseja passar pela mesma situação neste ano.

"Não estamos satisfeitos com os resultados esportivos até o momento. Nosso objetivo em 2023 era se manter na Série A e, mesmo conseguindo isso, nenhum de nós ficou feliz que nosso destino foi decidido no último jogo. Estamos trabalhando para sermos cada vez mais competitivos e eu acredito que temos uma comissão técnica e elenco para conseguir isso. Eu assisto a todos os jogos. Confio no elenco e na comissão técnica e acredito no time que construímos.", comentou.

Além disso, o americano, que vêm sendo cobrado recentemente pelos resultados esportivos do clube carioca, comentou que para ter um time vencedor, demora anos. Os torcedores do Gigante da Colina estão cobrando diversos reforços. Por mais que a diretoria tenha aberto o bolso, o time não parece estar pronto para a temporada.

"Os problemas que herdamos não aconteceram em um dia e também não podem ser resolvidos em um dia. Criar um elenco vencedor no futebol demora anos. Olhe para os principais clubes do Brasil, eles construíram um time estável por quatro, cinco anos para ganhar campeonatos. O que eu quero enfatizar para os torcedores é que estamos no caminho certo para recolocar o Vasco no lugar a que ele pertence.", disse.

A estreia do Vasco no Campeonato Brasileiro acontece neste domingo, ás 16h, em São Januário, em confronto contra o Vasco da Gama. Diante disso, uma oportunidade de iniciar a competição com pé direito.