Ainda sem definir quem será o próximo técnico, o Vasco recebeu em sua mesa o nome de Carlitos Tévez, argentino que está livre no mercado. O último trabalho do ex-jogador foi no Independiente, da Argentina.
No seu último clube, Tévez comandou a equipe o "Rei de Copas" por 32 jogos, venceu 14, empatou 11 e perdeu 7. Ele deixou o time em maio deste ano e, deste então, está livre no mercado.
De acordo com o jornalista e apresentador Benjamin Back, o técnico foi oferecido ao Cruzmaltino, que rechaçou a possibilidade no momento. Isso porque, a preferência do presidente do clube, Pedrinho, seria por um nome mais experiente.
Atualmente, o Vasco passa longe de viver uma boa fase. Apesar da goleada por 4 a 1 sobre o São Paulo no último fim de semana, o clube carioca vinha de cinco partidas sem vencer, uma delas, inclusive, a goleada por 6 a 1 sofrida para o rival Flamengo.
Atualmente, o Vasco é o 15º colocado na tabela de classificação com dez pontos, um a mais que o Vitória, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.