O australiano Ange Postecoglu tem recebido diversos elogios por seu trabalho a frente do Tottenham. Algo inimaginável no início da temporada, quando seu nome não foi lá tão bem recebido pelos torcedores dos Spurs.

Os trabalhos mais memoráveis de Postecoglu foram a frente da Seleção da Austrália e do Celtic, onde ele ganhou fama por não ter vergonha de falar o que pensa e sempre de forma bastante direta.

Não foi diferente quando um repórter o questionou sobre a possibilidade de investir 100 milhões de Euros (R$ 539,5 milhões) em um só jogador na próxima temporada.

" Se eu tivesse o luxo de gastar 100 milhões de Euros, preferiria dois jogadores de 50 milhões do que um jogador por 100 milhões. Precisamos ser inteligentes ao gastar o dinheiro que já é limitado".

Ange Postecoglu

A título de curiosidade, até a publicação dessa matéria, a contratação mais cara da história do Tottenham ocorreu em 2019, quando os Spurs investiram 62 milhões de Euros (R$ 334,5 milhões em valores atuais) para tirar Tanguy Ndombélé do Lyon.