O técnico Pepa admitiu o mau futebol apresentado pelo Sport, na noite desta terça-feira, em Cuiabá, após a eliminação do rubro-negro para o Operário-MT, na primeira fase da Copa do Brasil. O português afirmou que a equipe foi "incompetente" e se incluiu como um dos responsáveis pelo vexame.
O Leão da Ilha foi eliminado nos pênaltis, por 4x2, depois de ficar no empate sem gols no tempo regulamentar, no Dutrinha.
"A responsabilidade era toda nossa. Temos que assumir, fomos incompetentes dentro de campo. Tínhamos que fazer mais e melhor e vamos fazer mais e melhor. Por muito que custe essa fase ruim que estamos passando, principalmente nestes jogos, não demos a resposta que deveríamos ter dado", pontuou o treinador.
"Temos que reconhecer que não estamos sendo competentes nos momentos chaves e seguirmos em frente, por mais duro que seja. No domingo temos que dar a resposta sabendo que há uma ferida aberta. Cabe a nós fechá-la, seguir em frente, trabalhar e perceber que quem não compete 100% está sujeito a passar por este tipo de coisa", completou Pepa.