O rubro-negro pernambucano foi derrotado por 2 a 1 na primeira partida da final na Copa do Nordeste, entretanto o treinador da agremiação, Enderson Moreira estava confortável na coletiva de imprensa por causa do gol marcado no último lance (David Ricardo contra).
Entre várias perguntas em 22 minutos foi questionado sobre a vinda do novo reforço, Fabrício Daniel, atacante que estava no Coritiba e ele falou o seguinte:
"A contratação do Fabrício veio de encontro com o que estávamos precisando, tanto ele, como o Alisson, zagueiro pelo lado esquerdo. O Daniel é um segundo atacante que joga próximo da área, tem muita qualidade técnica e define bem. Teve momentos de destaque na temporada passada, mas não vinha sendo utilizado com frequência. Achamos um jogador de perfil bom, atua numa posição que complementa no elenco, nos faltava alguém nesse aspecto".
O ponta tem em seu currículo passagens pela Ferroviária, Santos B, Cianorte, Noroeste, Cuiabá, Mirassol (21 gols em 52 jogos) e América, conquistando nesse período uma Série D.
Ele somente estará disponível para a disputa da segunda divisão nacional e pode ter sua estreia no final do mês contra o Grêmio Novorizontino no Interior Paulista, já que devido a sequência de partidas em outros campeonatos, a equipe ainda não jogou na B.