'The Winchesters': membro da equipe da série processa Warner por ser atingido por um raio
Mesmo após o seu término, a série 'The Winchesters', focado exclusivamente nos pais de Sam e Dean Winchester, ainda dá trabalho para a Warner. Isso porque, um membro da equipe técnica do spin-off de Supernatural abriu um processo contra o estúdio por ter sido atingido por um raio.
Segundo o site The Hollywood Reporter, o operador assistente de câmera chamado Bryan DeLorenzo está processando a Warner por ter um ambiente de trabalho perigoso e negligente. Em 2022, na Louisiana, Bryan foi atingido pelo raio enquanto trabalhava gravando episódios.
De acordo com a vítima, o estúdio obrigou a equipe inteira a continuar trabalhando, mesmo em meio a uma grande tempestade. Ele até mesmo falou com o coordenador da produção e os oficiais de segurança acerca de suas preocupações com o clima. No entanto, foi apenas alertado para comprar um produto detector de raios.
Além da Warner, DeLorenzo está processando a CW e Jensen Ackles, o Dean da série original, que foi um dos produtores executivos do spin-off.