A segunda temporada de Loki chegou deixando os fãs maravilhados e ansiosos para o futuro do personagem no MCU. O episódio final trouxe reviravoltas emocionantes e fundamentais para a transformação do anti-herói no universo da Marvel nos cinemas.
No episódio final da segunda temporada de Loki, o Deus da Trapaça tomou a decisão de ascender a um novo trono para salvar o multiverso criado no final da primeira temporada da série. Com isso, o "Deus da Trapaça" se tornou o "Deus das Histórias".
A atuação do ator, mais uma vez, recebeu elogios dos fãs e da crítica. Além disso, em entrevista ao ComicBook.com, o diretor do episódio, Aaron Moorhead, revelou que Tom Hiddleston improvisou a fala que fazia referência ao primeiro filme de Thor: "Por você, por todos nós!".
"Na verdade, essa fala era algo com o qual estávamos trabalhando no dia e originalmente não tinha a referência a Thor, e Tom, enquanto fazíamos muitas tomadas dela, porque sabíamos que era sua última fala na temporada, disse, 'E se fizéssemos uma referência ao início? [da saga de Loki]'. Fizemos, acho que uma tomada dela e pensamos, é isso", explicou.