O técnico da Seleção Brasileira Dorival Júnior comandou nesta segunda-feira seu último treino preparativo para o jogo contra a Espanha. Treinador ainda mantém mistério sobre a escalação da Seleção.
Em entrevista coletiva Dorival disse que deve fazer algumas mudanças nos onze iniciais em relação ao jogadores que iniciaram o jogo contra a Inglaterra no sábado. O time inicial foi o seguinte: Bento, Danilo, Fabrício Bruno, Beraldo e Wendell, Bruno Guimarães, João Gomes e Lucas Paquetá; Vini Jr, Rodrygo e Raphinha.
Temos duas possibilidades: uma seria justamente isso, darmos oportunidades; outra seria começar a encontrar encaixe para a equipe. Estamos estudando. Hoje preparamos duas maneiras, duas equipes, amanhã teremos uma definição depois de ouvirmos o departamento médico. Temos duas possibilidades, vamos tentar fazer uma opção assertiva para uma partida tão importante
Afirmou o treinador.
Uma coisa é certa na escalação da Seleção Brasileira, Endrick deve começar no banco de reservas. Dorival Júnior comentou sobre a situação do jovem.
Não, o Endrick amanhã não inicia como titular. Com certeza, ele dará muitas alegrias à torcida madrilenha, não tenho dúvidas. É um garoto com um futuro brilhante pela frente. Tudo é questão de tempo, um amadurecimento um pouco maior. Mas, com certeza, amanhã a sua torcida o terá contra, mas por muitos minutos dentro de campo, podem aguardar.
Complementou Dorival