No próximo domingo na final da Supercopa do Brasil contra o Palmeiras no Mineirão, o São Paulo usará a marca de uma ex-patrocinadora, a Sportsbet.io. A marca ocupará o espaço máster do uniforme a Superbet, atual patrocinadora, entrou em acordo com o Tricolor e estampará seu nome nas mangas.

Esse acordo foi feito  entre o São Paulo, a Sportsbet.io e a Superbet, a última a empresa que atualmente tem direito ao local mais nobre da camisa tricolor, no fim do ano passado, quando o clube trocou de patrocinador.

A antiga patrocinadora tinha contrato com o Tricolor até final deste ano de 2024, mas o clube paulista recebeu uma proposta maior da Superbet e decidiu romper o contrato com a Sportsbet.io.

A Superbet superou a concorrente ao oferecer cerca de R$ 52 milhões anuais ao São Paulo por três anos. Até então, a Sportsbet.io pagava cerca de R$ 25 milhões por ano, valor semelhante ao da multa que o clube pagará à ex-patrocinadora para trocar a marca no uniforme.

Foto de destaque: Wesley Santos/saopaulofc.net