Após a vitória contra o Água Santa, o São Paulo iniciou o processo de mudança da fachada de seu estádio que agora se chama Morumbis, por conta da venda de seu Naming Rights. O clube iniciou nesta quinta-feira a transformação da fachada do estádio, com a retirada de parte dos letreiros.

A parceria com a Mondelēz, empresa do ramo alimentício que tem como uma de suas marcas o chocolate Bis, começa a dar cara ao estádio do São Paulo.

O jornalista Gabriel Sá publicou em seu Twitter nesta quinta-feira um projeto de como ficará a nova fachada do Morumbis.

https://twitter.com/OGabrielSa/status/1755620164010201506

Além das mudanças na fachada, também acontecerão alterações dentro do Morumbis, com setores que farão alusão a outros artigos da marca, como a referência a "Leônidas Diamante Negro", assim como a comercialização de produtos.

O São Paulo não confirma o valor do contrato firmado pela empresa norte-americana, mas especula-se que o contrato pagará R$ 75 milhões ao clube (R$ 25 milhões a cada uma das três temporadas).