Um dos nomes mais falados desta janela de transferências no futebol brasileiro, Alex Sandro, atrai o interesse de, pelo menos, dois clubes do país. Até o momento, o que negociou mais a fundo foi o São Paulo, que já conversa com o defensor há cerca de um mês. Porém, a situação não está fácil, como era esperado.

Antes da bola rolar para Goiás x São Paulo, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o presidente do time paulista comentou sobre a situação e deixou claro que não há absolutamente nada avançado entre as partes, que o desejo de Alex Sandro é permanecer atuando no futebol europeu, após deixar a Juventus, no final da última temporada e está livre no mercado de transferências.

– Hoje eu vi notícias do Alex Sandro, não existe nada. O São Paulo faz o que pode fazer. Hoje parece que existe um campeonato de janela também, pode observar que alguns clubes que tiveram a janela de janeiro melhor sucedida não reforçaram agora, e outros clubes que talvez estejam precisando de alguns resultados mais rápidos estão fazendo. Nós temos nossa restrição financeira, não podemos fazer qualquer tipo de ação. Colocamos nossa intenção para o Alex Sandro e ele disse que quer jogar ainda na Europa.", disse Casares, para Amazon Prime.

Aa negociações permanecem, mas não está próximo de um final feliz. Clubes europeus sondaram o brasileiro, mas também sem nenhuma atualização para o futuro do experiente lateral-esquerdo livre no mercado.