Pedrinho, do São Paulo, ameaçou matar a sua ex-namorada por, pelo menos, três vezes. É o que aponta o inquérito policial para investigar a acusação de agressão dele contra a vítima. A informação é do UOL Esporte, que teve acesso ao documento.

Em conversas anexadas no inquérito, o jogador do clube paulista ofende por inúmeras vezes Amanda, sua ex-companheira. Além disso, ele afirma que a vítima mereceu o que ele teria feito com ela e ameaça tanto ela, quanto sua família.

Todas essas mensagens fazem parte histórico de conversas entre Pedrinho e Amanda que foi anexado na investigação. O jogador pediu afastamento do São Paulo no dia 03 de março, após ter sido acusado de agressão pela ex-namorada, e assim segue desde então.

Amanda registrou BO contra Pedrinho no dia 28 de fevereiro, afirmando que o jogador a agrediu no dia 27 com socos, tapas, puxões de cabelos e ameaçou matá-la. Por conta disso, ela realizou exames no Instituto Médico Legal, e o laudo integra o processo.

Por outro lado, o atleta nega as acusações e afirma que ele quem é a vítima. Ele apresentou um laudo feito pelo departamento médico do São Paulo depois da data do BO, apresentando escoriações e uma fratura na mão.

Atualmente, tanto Amanda quanto Pedrinho tem medidas protetivas em vigor. A defesa do jogador afirmou apenas que ele era a vítima do caso. Já a defesa da Amanda não quis se pronunciar, assim com o São Paulo.