O São Paulo foi derrotado pelo Atlético nesta quarta-feira (28), por 1 a 0, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, no MorumBis, na capital paulista. Após o duelo, meio-campista Lucas Moura destacou que o tricolor tem totais condições de reverter a situação em Minas Gerais.
"Temos totais condições. Vai ser difícil, mas vamos nos preparar bem para, lá em BH, reverter a situação", disse o camisa 7 do Tricolor.
Uma das melhores oportunidades dos donos da casa saíram da cabeça de Moura. Aos 43 minutos da etapa final, sozinho na área de Everson, o camisa 7 cabeceou para fora. O atleta revelou que o lance vai 'martelar' na sua cabeça por um bom tempo.
"Ali foi um lance muito rápido e eu errei o tempo. O cabeceio pode parecer um fundamento simples, mas não é bem assim, se você fizer o movimento um segundo mais cedo ou mais tarde… eu fiz o movimento no tempo errado e acabei errando. Esse lance vai martelar na minha cabeça por um bom tempo, mas faz parte do futebol, estamos sujeitos a isso", disse o jogador.