O meia-atacante Lucas Moura foi um desfalque importantissímo para o São Paulo na partida pela Supercopa do Brasil contra o Palmeiras nesse último domingo. O jogador deve desfalcar o tricolor por 15 dias.

– Difícil dar uma previsão, mas acredito que uns 15 dias. Mas vamos trabalhar firme e forte. Estou trabalhando em três períodos para logo estar de volta – disse o jogador.

Lucas cheou a viajar com a delegação são-paulina para Belo Horizonte, o jogador era dúvida mas antes de embarcar já sabia que não teria condições de jogo contra o Palmeiras. Fora do jogo, Lucas acompanhou o aquecimento do elenco de dentro do campo de tênis e não escondeu sua chateação:

– Eu estava baqueado (no aquecimento do time), muito difícil ficar fora de uma final. Mas faz parte do futebol. Estava ali procurando dar força para os meus companheiros. Já sabia que ia ficar fora, tudo foi mais uma estratégia para não falar pro adversário. Vou ficar uns dias fora tratando.

O jogador será desfalque na partida desta quarta-feira contra o Água Santa às 21h35 no Morumbi pelo Campeonato Paulista.