Na manhã desta quinta-feira a presidente do Palmeiras Leila Pereira criticou o acordo que o São Paulo fez com o TJD para aliviar pena dos dirigentes e jogadores envolvidos em uma confusão no último Choque-Rei.
A presidente foi no programa "Mais Você" da Ana Maria Braga da Rede Globo e em entrevista Leila disse que está muito revoltada com a desição do TJD.
Quando ele [Abel] comete alguns excessos, ele é punido por isso. Isso que é importante, porque recentemente aconteceu um fato com um rival nosso e, o que nós esperávamos, era um julgamento, que eles fossem punidos, assim como o Abel sempre é punido
Disse Leila
Um dos envolvidos na confusão é o diretor do São Paulo Carlos Belmonte, que recentemente gravou um vídeo se desculpando com Abel Ferreira. Isso porque Belmonte havia xingado o treinador de "português de merda".
O que não pode acontecer são pedidos de desculpas falsos. Isso abre precedentes complicados, porque é só você pagar uma multa e está tudo bem. Fiquei muito revoltada com o acordo que fizeram. Eu esperava que os dirigentes e os jogadores fossem julgados como o Abel e o Palmeiras sempre é
Completou Leila
Na última terça-feira o São Paulo fez um acordo com o TJD para pagar só multas dos dirigentes e jogadores envolvdos nas polêmicas do Choque-Rei. Rafinha, Calleri e Wellington Rato pagarão uma multa que somando os três ficará R$ 200 mil .