Ferreira, Nikão e Wellington Rato retornaram aos treinamentos do São Paulo nesta terça-feira (26) e são reforços para o técnico Thiago Carpini. Os três se juntaram aos demais jogadores do elenco para dar sequência à preparação para a estreia na Libertadores.

Nikão estava com uma tendinite de Aquiles bilateral e Wellington Rato teve uma lesão no músculo reto femoral da coxa esquerda. Ambos desfalcaram a equipe nos três últimos jogos do Paulistão. Já Ferreira se machucou ao marcar o único gol do São Paulo contra o Novorizontino, no Morumbis, e precisou deixar a partida.

Apesar dos retornos, o Tricolor segue com peças importantes no Departamento Médico. O atacante Calleri, por exemplo, com dores na perna por causa do rompimento de um cisto, ainda não está liberado para treinar com bola. Moreira e Patryck, que sofreram contusões musculares, e Luiz Gustavo, com lesão no tendão de Aquiles da perna direita, também são baixas no momento.

O Tricolor estreia na Libertadores às 21h do dia 4 de abril, contra o Talleres-ARG, no estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba.