Após a derrota para o Juventude, o atacante Luciano não confirmou sua permanência no São Paulo para 2025. Nesse sentido, o nome dele foi especulado em clubes brasileiros, como o Cruzeiro.

Assim, o diretor de futebol do Tricolor, Carlos Belmonte, comentou sobre a situação do jogador, afirmando que o vê como uma peça fundamental. Ele condicionou a saída de Luciano apenas se ele quiser respirar novos ares e deixar o São Paulo.

“O Zubeldía acha o Luciano um jogador importante. Nós da diretoria também achamos. O Luciano não é moeda de troca. Que jogador dessa posição te dá 18 gols por temporada? Ele é um jogador fundamental no nosso elenco, é talentoso. O que ele falou na saída de campo é característica dele. Falei para ele nessa semana: ‘você só sai do São Paulo se quiser’. Eu tenho que entender se chegar uma proposta muito boa para ele. Mas não estamos vendendo o Luciano, ele não está à venda. Mas, se surgir uma proposta, pode ser vendido, como qualquer atleta do clube. Luciano é fundamental. Um jogador que, sem ser centroavante, te entrega 16 ou 17 gols por temporada não pode ser descartado”, disse.

Sendo assim, Luciano chegou ao São Paulo em 2020 e é titular absoluto. Ele marcou 18 gols em 60 partidas nesta temporada. Por fim, ele renovou o contrato recentemente com o clube paulista, com duração até o fim de 2026.