Após ser eliminado no Campeonato Paulista, o São Paulo segue a sua rotina de treinos com foco na fase de grupos da Copa Libertadores da América. Na semana passada o São Paulo descobriu o seu grupo e irá enfrentar o Cobresal do Chile, o Barcelona de Guayaquil do Equador e o Talleres da Argentina.

O treino comandado por Thiago Carpini desta segunda-feira teve duas etapas: na primeira, os preparadores físicos trabalharam com os jogadores força e potência com execícios no REFFIS Plus e no gramado. Logo em seguida, houve um trabalho de posse de bola com um espaço em campo reduzido.

O São Paulo aguarda o volante Damían Bobadilla que estava com Seleção Paraguaia para disputar um amistoso na Data Fifa, mas o jogo foi cancelado devido a um antentado terrorista a uma casa de shows na Rússia que deixou mais de 100 mortos.

O paraguaio já foi liberado pela sua selelção, mas aproveitou para viajar para Assunção para resolver algumas questões burocráticas em sua documentação. O São Paulo espera que o jogador se reapresenta nesta quarta-feira no CT da Barra Funda.