O atacante Jonathan Calleri, do São Paulo, marcou na vitória do Tricolor diante do Nacional-URU, pela Libertadores, e está perto de alcançar uma marca importante. Isso porque, caso ele faça mais um gol na competição continental, ele vai igualar Rogério Ceni e Luis Fabiano com a camisa são-paulina.

Os dois são os maiores artilheiros da equipe paulista na Libertadores, com 14 gols, apenas um a mais que Calleri. Vale lembrar também que o centroavante argentino já o maior goleador estrangeiro do Tricolor em Libertadores, à frente do uruguaio Pedro Rocha.

Esta é a segunda edição o de Libertadores que o centroavante disputa com a camisa do São Paulo. A primeira foi em 2016, quando também teve boa exibição e terminou a competição como principal artilheiro, com nove gols marcados em 12 jogos.

Já nesta atual edição, Calleri entrou em campo em seis partidas e anotou gols em quatro oportunidades: marcou nos dois embates contra o Cobresal-CHI, fez contra o Barcelona de Guayaquil-EQU, e agora voltou às redes contra o Nacional-URU.