Nesta quarta-feira o recém-contratado do São Paulo André Silva foi apresentado ao tricolor e recebeu do presidente Julio Casares a camisa 17. Em sua coletiva de apresentação jogador fez elogios a Calleri, principal atacante que o André irá disputar posição.
Calleri é um centroavante de muita qualidade, com muita história no clube, um cara que admiro muito, somos de características diferentes, eu sou um cara que gosta de procurar jogo, de fazer muitos movimentos, de profundidade, isso trouxe mais armas para aquilo que o Carpini vai precisar no ano.
Disse André.
André Silva foi contratado do Vitória de Guimarães e tem bons números nessa temporada, o atacante tem 13 gols marcados em 28 partidas. O São Paulo já quer inscrever o jogador na próxima fase do Campeonato Paulista, caso o time consiga a classificação.
Venho de seis meses de competição, fisicamente estou bem, se precisar de mim estou disponível, minha capacidade física está bem alinhada. Referente aos gols em Portugal, todo atleta gosta de jogo grande, jogo movimentado, sou mais um a gostar destes jogos – destacou, sobre seus gols contra grandes clubes portugueses.
Completou André Silva.
O atacante ainda disse que sua referência no ataque é o ex-centroavante e ídolo do São Paulo Luis Fabiano.
Minha referência no futebol brasileiro é o Luis Fabiano, que faz muito aquilo que eu gosto, que é fazer gol. Ele foi minha referência.
Disse André Silva sobre seu ídolo Luis Fabiano