Na noite de ontem (25), pelas quartas de finais da Copa Libertadores da América, o São Paulo recebeu o Botafogo e acabou empatando em 1 a 1, o que levou a decisão da vaga para as penalidades, e o Tricolor caiu por 5 a 4.

Uma das cobranças desperdiçadas foi por parte de Jonathan Calleri, ídolo Tricolor, que assumiu a culpa ao final do jogo e falou que era um sonho vencer o título continental nesta temporada pelo clube.

“Meu sonho era ser campeão da Libertadores nesse ano. Sou responsável pela eliminação, peço desculpas aos torcedores. Uma tristeza enorme. Eu sou o responsável pela eliminação do São Paulo. Tenho que ser homem também para falar. Um pênalti que não perco tem muito tempo, mas hoje não esteve do meu lado e ficamos de fora”, disse o atleta, após a partida.

O jogador seguiu assumindo a responsabilidade e pediu desculpas também ao elenco Tricolor.

“Não tem muito o que falar, na verdade. Como um dos capitães, assumo total a responsabilidade pelo jogo. Peço desculpas a meus companheiros e a todos que vieram hoje. A desilusão deles é a mesma que a minha”, concluiu.

Agora o São Paulo foca no próximo duelo, o clássico majestoso diante o Corinthians, pelo Brasileirão. O clube busca a vitória em casa para seguir na briga pelo G4 da competição.

https://www.instagram.com/p/DAXUXd5ODZB/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==