O tempo é de três semanas desde a elimação para o Botafogo na Copa Libertadores até o dia de ontem. Na partida contra o Vasco, o vilão da Liberta Lucas Moura, foi herói. O meia marcou dois gols contra o Cruz-Maltino.
Lucas é o principal referência do São Paulo desde que voltou ao time no ano passado. Aos 32 anos, o jogdaor não se abalou com a eliminação na Libertadores e está focado para o time se manter na briga pelo G-4 do Brasileiro para o tricolor conseguiu uma vaga direta para a Libertadores do ano que vem.
Desde a eliminação Lucas já marcou três gols, um de penâlti contra o Coritnhians e dois contra o Vasco na partida de ontem. Em entrevista coletiva após a vitória contra o Vasco por 3 a 0, o camisa 7 se diz feliz com o desempenho do time contra a equipe Cruz-Maltina
Feliz demais com o resultado e com nossa performance. O time foi bem, depois de um jogo difícil com o Cuiabá, a gente precisava de uma resposta. Difícil perder e esperar tanto para ter um jogo, mas fico feliz com a vitória e com os dois gols
Destacou Lucas
Lucas vive sua melhor temporada da carreira desde a sua saída do PSG, até o momento ele já tem 12 gols em 40 jogos disputados. Pela camisa do São Paulo, somando as duas passagens Lucas soma 48 gols em 187 jogos.