O Bernô se prepara para terceira rodada e estando atualmente em quinto lugar enfrenta o Ferroviário em casa com o objetivo de ficar mais próximo da liderança, sobre os próximos passos, Romisson falou o seguinte:
"Desde a minha chegada, já pude presenciar várias conquistas dentro do clube, como a Copa Paulista, logo no meu primeiro ano no clube, e o inédito acesso à Série C. Mais recentemente, também conquistamos a Taça Independência".
O meio-campista de 27 anos que tem em seu currículo passagens por Coruripe-AL, Londrina, Guarani e Vitória conseguiu se estabelecer na Região Metropolitana de São Paulo traçando meta ousadas:
"Eu almejo chegar aos 100 jogos pela equipe, é uma uma marca que ainda não conquistei na carreira. O motivo de estar até hoje na mesma agremiação, é a satisfação de fazer parte de uma equipe que a cada ano se destaca ainda mais, em cada temporada".
Mesmo com a saída de Márcio Zanardi para o Goiás, a diretoria se movimentou rapidamente contratando Ricardo Catalá, que já trabalhou no ABC Paulista e tem o título da Série C pelo Mirassol, além de sua última passagem no Remo.
A tendência é de continuar o trabalho anterior possuindo os conceitos de clube acolhedor, grupo unido e competente, segundo o próprio atleta. Em termos de reforços, a principal mudança foi a entrada de João Diogo no lugar de Matheus Régis.
Com um empate fora de casa e uma vitória no 1º de Maio, o volante buscará manter a invencibilidade nos próximos jogos:
"A nossa estreia não foi como planejamos. Nossa equipe entrou bem, fomos melhores em vários momentos, infelizmente sofremos o empate, mas saímos com um ponto, sabendo que fizemos uma boa partida. Me empenho, me dedico diariamente nos treinos, busco melhorar todos os dias, sou determinado a sempre ajudar, sabendo sempre respeitar o momento e espaço de cada um".