Mesmo com a diretoria do Água Santa e o técnico Thiago Caprini confirmando as negociações, meia Luan Dias, após a cerimônia de premiação da FPF não confirmou o acerto. O Água Santa surpreendeu na competição na competição e chegou a final, ficando com o vice-campeonato Paulista.
Após a cerimônia, Luan Dias falou sobre o desempenho do Água Santa na competição, que surpreendeu a todos. "Fico muito feliz pelo campeonato que o Água Santa fez. Acho que todo elenco está de parabéns. A equipe no começo da competição, estava desacreditada, pelo início e meio ruim, mas sabíamos que as vitórias iriam começar a vir. Começamos a crescer no campeonato e podemos chegar na final. Estamos muito felizes."
Já sobre o acerto com o Santos, o meia que já esteve nas categorias de base da Vila Belmiro, desconversou. "No momento, eu não sei de nada. Meu empresário ainda não me passou, mas é sentar amanhã e ver o que vai ser resolvido. Não sei como está isso aí, se ele (Thiago Carpini) está sabendo algo que eu não sei ainda. Isso me pegou de surpresa, mas como falei, amanhã é sentar e ver o que tem para se resolver."
No Água Santa, foram 14 jogos, 1 gol e 1 assistência no Campeonato Paulista. Contudo, consistência dentro de campo, fez com que além do Santos, outros clubes do Brasil e também do futebol chinês, consultaram o jogador. O meia terá como concorrentes, o titular Lucas Lima, e também Ed Carlos, Daniel Ruiz, e Miguelito, no setor.
Após acertar com Luan Dias, o Santos busca no Água Santa, seu terceiro reforço para a continuidade da temporada. O acerto com lateral Gabriel Inocêncio e com o atacante Bruno Mezenga foi sacramentado, e os jogadores vão assinar contrato nesta semana.