Em mais uma noite de futebol onde o que foi visto está longe de ser o esperado, o Santos apenas empatou com o Água Santa em 0 a 0 na Vila Belmiro, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. Com o resultado, o time chega aos 5 pontos, mas caiu para a terceira posição no Grupo A, que tem Rede Bull Bragantino com 7 pontos e Botafogo empatado com o Santos, com 5 pontos, com melhor saldo de gols.

Durante a partida, o Santos mostrou muita apatia e pouco perigo levou ao adversário, que não vence há mais de quatro meses. A torcida apoiou durante o jogo, mas também mostrou sua insatisfação, quando vaiou o time no término do primeiro tempo e na substituição do atacante Ângelo no segundo tempo, que foi cobrado por alguns torcedores, próximo ao banco do Santos, e revidou com xingamentos.

Após o término do jogo, nós arredores da Vila Belmiro, a torcida dirigiu as cobranças ao elenco e também ao presidente Andres Rueda, onde se exigiu contratações, entoando os coros "Rueda, presta atenção, eu quero time pra gritar é campeão", "não é mole não, tem que honrar a camisa do Peixão".

Na próxima rodada, o Santos faz sua 'estreia' como mandante no Canindé, onde vai enfrentar a Ferroviária no sábado, às 18h30, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

(Foto: Raul Baretta / Santos FC)