O técnico Fábio Carille terá dificuldades para definir o time que enfrenta o Água Santa, na próxima quarta-feira, às 21h35, no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo. A derrota para o Palmeiras, além de quebrar a sequência positiva, ainda pode trazer desfalques. O meia Giuliano, que foi poupado no primeiro tempo, entrou no retorno para o segundo tempo e ficou em campo apenas 12 minutos. O jogador foi substituído por Otero, após apresentar estiramento muscular na panturrilha esquerda, já iniciou tratamento no banco de reservas.

O jogador vai passar por exames nesta segunda-feira, para saber a gravidade da lesão. A chance de atuar contra o Água Santa é mínima, e a expectativa é retornar para a partida do domingo, contra o Guarani, na Vila Belmiro. Além de Giuliano, o técnico Fábio Carille ainda pode perder mais jogadores que já apresentam desgaste físico acentuado. O departamento médico teme que João Schmidt, Diego Pituca e Guilherme. Enquanto João Schmidt jogou 90% dos três jogos, Diego Pituca atuou os três jogos, sem ser substituído. Já o atacante Guilherme também atuou nos três jogos, por 83% do tempo das partidas.

Carille ainda tem preocupação com o lateral esquerdo Felipe Jonatan e Júlio Furch, que atuaram nos minutos finais da partida contra o Palmeiras. Com as possíveis dificuldades, o técnico santista deve mais uma vez, rodar o elenco, para não ter lesões neste início de temporada.

Contudo, no Grupo A, o Santos lidera com 6 pontos em 3 jogos. Na sequência do grupo tem Portuguesa e Ituano, empatados com 3 pontos e o Santo André, com 2 pontos. O próximo jogo do Santos é contra o Água Santa, no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo dos Campos, na próxima quarta-feira, dia 31, às 21h30.