Depois do empate contra o Mirassol, o Santos focou suas atenções na preparação para  clássico contra o São Paulo, no Morumbis nesta quarta-feira, às 19h30. Com 16 pontos, o Santos lidera a competição no geral e no grupo A, tem ampla vantagem sobre os adversários.

Para a partida contra o São Paulo, o técnico Fábio Carille não terá os meias Giuliano e Cazares, que se recuperam de lesões. Outro desfalque é o recém promovido ao time principal, o lateral esquerdo Souza. O jogador entrou contra o Mirassol, mas sofreu estiramento muscular e está no departamento médicotPor outro lado, o técnico terá o retorno do latera-esquerdo Felipe Jonatan e o atacante Júlio Furch.

Na zaga, Joaquim retorna ao time titular após cumprir suspensão automática. No clássico paulista, o técnico Fábio Carille terá em campo pendurado, o volante Diego Pituca e o meia Otero, ambos com 2 cartões.

POSSÍVEL SANTOS NO CLÁSSICO

Com as possíveis mudanças e o retorno de Joaquim, o técnico Fábio Carille pode ir a campo com João Paulo; Aderlan, Gil, Joaquim e Hayner (Felipe Jonatan); João Schmidt, Diego Pituca, Otero e Nonato; Guilherme e Willian Bigode (Furch). 

ARBITRAGEM CONTESTADA ANTES DO JOGO

A escolha da árbitra Edna Alves não agradou a diretoria santista. Por meio de suas redes sociais, a diretoria santista demonstrou seu descontentamento com a escolha, mas ainda espera que a árbitra não cometa os mesmos erros que teve no passado, em partidas do Santos.

O jogo terá a arbitragem de Edina Alves Batista, com o auxílio de Fabrine Bevilaqua Costa e Marcelo Carvalho Van Gasse. No VAR, Daiane Muniz dos Santos será a responsável pelas avaliações das imagens.