Próximo de acertar com a WTorre, Rueda é procurado por Leila Pereira para não dar continuidade com a construtora
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, fez uma ligação para o presidente Andres Rueda, com o intuito de falar sobre a parceria que o mandatário santista, está próximo de firmar com a WTorre, para a construção da Nova Arena, que está em fase final e próximo de sacramentar.
Segundo informação inicial do UOL Esporte, a presidente do clube da capital paulista detalhou a situação dos problemas que vem enfrentando com a construtora ao presidente santista. Segundo Leila Pereira, a empresa que foi responsável por construir o Allianz Parque e tem parceria por 30 anos, deve aproximadamente R$ 130 milhões ao Palmeiras, reconhece a dívida, mas não fez os pagamentos. Sem receber, Leila e o depatamento jurídico do Palmeiras, acionaram à Justiça, onde corre a ação, para receber os valores cobrados.
A presidente do Palmeiras acredita que, o Santos, pode passar pela mesma situação, e ficar com cifras milionárias paradas, o que dificulta em muito, à administração de um clube. No entanto, a WTorre assume o não pagamento da dívida e afirma que as conversas estão sendo feitas nos trâmites judiciais.
Santos e WTorre seguem as tratativas e se aproximam do desfecho final, mesmo com a ligação da presidente do Palmeiras. Ambas as partes, além da Prefeitura de Santos, acertam os últimos detalhes burocráticos e técnicos, para poder formalizar e iniciar o projeto, que se arrasta há alguns anos.