Em sua primeira participação na Série B, o Santos se aproxima da reta final da competição e está se aproximando de garantir seu retorno à Série A em 2025. Com 50 pontos, o Peixe é o vice-líder da competição, com 1 ponto a menos que o Novorizontino e 4 pontos à frente de Sport e Mirassol, que completam o G4. A expectativa é que quanto atingir a pontuação de 64 pontos, o clube garanta sua vaga definitiva no G4 e aí, poderá pensar apenas no título da Série B.
Para o zagueiro Jair, o momento é de decisão. O jovem zagueiro destacou o apoio do torcedor neste momento. “Só faltam dez jogos para acabar o ano, então é um momento muito decisivo para a gente. Sei que a torcida vai continuar nos apoiando e espero que a gente possa fazer grandes jogos para conseguir o acesso."
O zagueiro satisfeito com o apoio da torcida, mais uma vez convoca o torcedor à enchera Vila Viva Sorte neste sábado, para a partida contra o Operário/PR. "E para sábado agora eu falo que é sempre muito bom jogar na Vila, contando com a nossa torcida. E, se Deus quiser, vamos conseguir uma grande vitória.”
Titular desde a saída do zagueiro Joaquim, vendido para o Tigres do México, Jair destacou a importância de atuar do lado do experiente zagueiro Gil, que passa tranquilidade em campo. “É muito bom poder jogar ao lado do Gil, que é um cara que me dá muita confiança, me deixa tranquilo para jogar. E está dando certo, pois somos a melhor defesa do campeonato. Vamos trabalhar bastante para manter assim até o final.”
Para o jogo contra o Operário/PR neste sábado na Arena Vila Viva Sorte, o zagueiro Jair deve ser titular, ao lado de Gil. O técnico Fábio Carille terá à disposição, todo o elenco do Santos, para definir os relacionados que vão a campo.