Após mais um resultado abaixo do esperado, o técnico Odair Hellmann falou sobre o jogo entre Santos e Atlético/MG. Dentre suas explicações, o técnico falou sobre a atuação do atacante Ângelo, que vem sendo cobrado pela torcida, pelo mau desempenho em campo.
O técnico defendeu o jogador, afirmando ser um atleta promissor, mas as cobranças estão atrapalhando seu desempenho em campo. "Ele é um jogador promissor, sem sombra de dúvidas, tem talento, isso é inegável, mas que está sofrendo com essa cobrança, com essa pressão."
Hellmann ainda destacou a necessidade de evolução do jogador, na questão das finalizações. Na última semana, o técnico fez um treinamento específico de finalização com o atacante, para aprimorar o fundamento. "Ele tem aspectos a evoluir na parte de finalização e parte final? Tem, assim como vários outros também tem. Ele é um jovem, está nessa busca por evolução, está treinando e trabalhando para isso, fazendo trabalhos específicos para isso."
O técnico santista ainda destacou um lance do atacante, onde a opção certa seria o passe, mas o Ângelo se enrolou na jogada, e precisou 'cortar', o que fez com que o lance, perdesse a intensidade. "Acho que ele perdeu um pouco o tempo do passe para o Marcos Leonardo, acho que não era nem a finalização de direita, era o passe para o Marcos Leonardo, ele perdeu e aí teve que cortar. Quando cortou, ficou na dúvida e perdeu mais de tempo."
O próximo jogo do Santos, é pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, dia 26, na Vila Belmiro. O Peixe recebe o Botafogo/SP, pelo jogo de volta, com a vantagem de poder perder por um gol de diferença, para avançar às oitavas-de-final da competição.
(Foto: Raul Baretta / Santos FC)