Depois do empate sem gols com o Bahia pela Copa do Brasil, o técnico Odair Hellmann agora tem as atenções voltadas para o Campeonato Brasileiro. No sábado às 21h na Vila Belmiro, o Santos enfrenta o Palmeiras, pela sétima rodada da competição.

Para o clássico paulista no Brasileirão, a maior preocupação do técnico santista, é o desgaste físico, devido a sequência de jogos nas últimas semanas. Nesta quinta-feira, o elenco titular será avaliado na questão física, e o técnico santista pode mudar o time, com medo de lesão.

Após a partida, o técnico Odair Hellmann falou sobre a situação dos jogadores após o término da partida. "Os caras estavam mortos no vestiário. Não tem tempo para treino, repetição, um tempo para criar situações de finalização, jogadas contra linhas baixas. Isso dificulta para todos. Através de vídeo e conversa, vamos visualizar as estratégias dos adversários, para evoluirmos."

Do time titular, os jogadores que mais preocupam, são o zagueiro Messias e o meia Lucas Lima. O desgaste físico vem sendo a preocupação do técnico santista nas últimas semanas. Contra o Vasco, Lucas Pires foi poupado, por apresentar desgaste.

Por outro lado, o técnico santista pode ter o retorno do volante Sandry e o meia Luan Dias. Ambos estão recuperados e fazem a etapa final de transição física, e podem ser opção contra o Palmeiras.

(Foto: Raul Baretta / Santos FC)