Nesta quarta-feira, o Santos volta a campo, agora pela Copa Sul-Americana. O Peixe enfrenta o Audax Italiano, no Estádio El Teniente, no Chile e a partida é válida pela quarta rodada, da fase de grupos. No entanto, com apeans 4 pontos, o Santos é o terceiro colocado no Grupo E, empatado com o Audax Italiano e liderando, o Newell's Old Boys, tem 9.

Para o jogo, o Santos vai a campo com um time bastante modificado, em relação ao empate contra o Palmeiras. Dodi e Lucas Lima foram poupados e não viajaram. No entanto, o técnico santista ainda não terá Lucas Braga, Mendoza, Sandry e Felipe Jonatan, que estão no Departamento Médico. Já o atacante Marcos Leonardo, está na Seleção Brasileira Sub-20, disputando o mundial da categoria.

Hellmann também não terá Gabriel Inocêncio, Luan Dias e Bruno Mezenga. Os atletas foram contratados após se destacar no Água Santa, e não foram inscritos na competição. Sendo assim, João Lucas será o titular na lateral direita, na vaga de Gabriel Inocêncio.

Com as ausências, o técnico santista deve montar um time com maior poder de marcação. No treino no Chile, o Hellmann montou o meio campo com Rodrigo Fernández, Alison e Camacho. Contudo, no ataque, os escolhidos pelo técnico santista para compor o setor foram Ângelo, Deivid Washington e Daniel Ruiz, como fez no último treino.

SANTOS DEFINIDO

Recém recuperado de lesão, o atacante Yeferson Soteldo, que quase não pôde participar do jogo, deve ser opção para o segundo tempo. No entanto, com as alterações, o Santos deve ir a campo com João Paulo; João Lucas, Joaquim, Messias e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Alison e Camacho; Daniel Ruiz, Deivid Washington e Ângelo. O jogo terá a arbitragem uruguaia, de Christian Ferreira, com o auxílio de Agustin Berizzo e Pablo Llarena. O VAR será de responsabilidade equatoriano Juan Andrade.

(Foto: Raul Baretta / Santos FC)