Buscando a liderança do Grupo E, o Santos recebe nesta quinta-feira o Audax Italiano na Vila Belmiro às 19h. O Peixe venceu na estreia o Blooming, por 1 a 0 e o grupo tem o Newll's Old Boys liderando com 6 pontos, vencendo o Audax e o Blooming. No entanto, uma vitória deixa o Santos empatado em número de pontos e mantém vivo o time na competição.
Para a partida contra o Audax Italiano, Hellmann fará três mudanças em relação ao time que foi derrotado para o Grêmio na estreia do Brasileirão. No meio campo, Rodrigo Fernández retorna ao time titular no lugar de Camacho. Já no ataque, Ângelo terá mais uma chance com Hellmann, iniciando a partida no lugar de Daniel Ruiz, pela direita. Expulso contra o Grêmio, Soteldo herda a vaga de Lucas Barbosa, contundido, e jogará aberto pela esquerda.
No entanto, Hellmann na fase de grupos da Copa Sul-Americana, não poderá contar com os contratados que vieram do Água Santa, Gabriel Inocêncio, Luan Dias e Bruno Mezenga. Ambos entrarão na competição, caso o Santos se classifique para as oitavas de final.
Contudo, Hellmann deve ir a campo com João Paulo; Nathan, Eduardo Bauermann, Messias e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Dodi e Lucas Lima; Yeferson Soteldo, Marcos Leonardo e Ângelo. O jogo terá a arbitragem de Andres Rojas (COL), com o auxílio de Jorge Urrego (VEN) e Tulio Moreno (VEN). O VAR será de responsabilidade de Nicolas Gallo (COL).
(Foto: Raul Baretta / Santos FC)