O Santos voltou a vencer e espanta cada vez mais, a sequência negativa. O quarto jogo seguido do Santos sem derrotas, tem um 'sabor especial' para o goleiro Gabriel Brazão, de 23 anos que está há 4 jogos sem sofrer gols no Santos. Vale lembrar que o goleiro teve um início difícil, sofrendo gols nas derrotas contra Botafogo, Novorizontino e Operário. Com a retomada das vitórias, o Santos venceu Goiás, Chapecoense e Ceará, e empatou com o Mirassol, sem sofrer gols.

Há quatro jogos sem sofrer gols, o goleiro santista destacou a importância do momento invicto na meta santista. "Importante mais uma vitória, um jogo sem levar gols. Agradecer ao departamento médico do clube. Nos últimos dois dias foi uma luta para estar em campo. Vamos por mais, seguir trabalhando. O momento é de manter os pés no chão, pois tem muito campeonato ainda."

O goleiro ainda frisou a importância da continuidade do trabalho, para a sequência de vitórias, que vai manter o Santos na parte de cima da tabela. "Vamos pensar jogo após jogo. Pela grandeza do clube temos que sempre brigar pelo topo. Continuar trabalhando. Esse grupo vai colher grandes coisas porque é muito trabalhador. A comissão técnica também vem nos ajudando muito. Merecemos essa vitória. Mais um jogo sem tomar gol é muito importante."

Com 25 pontos, o Santos assume momentaneamente a liderança da Série B, podendo ser ultrapassado pelo Avaí, que na segunda-feira, recebe o Novorizontino às 20h, na Arena da Ressacada. Com um jogo a menos, o Sport que joga neste domingo em Campinas contra o Guarani, também pode tomar a liderança santista. O próximo compromisso do Santos é contra o Ituano no próximo dia 15, segunda-feira às 20h, na Vila Belmiro.