Em seu melhor momento na Série B, o Santos volta a campo nesta sexta-feira às 21h30, em partida válida pela última rodada do primeiro turno da Série B. Com 33 pontos, em caso de vitória o Santos será o campeão do turno simbólico, e segue a passos largos, em busca do retorno à elite brasileira, em 2025.

Para a partida contra o Sport, o técnico Fábio Carille quer manter a sequência positiva do Santos de 8 jogos sem derrotas, com 5 vitórias e 3 derrotas. Para a partida desta sexta-feira, o técnico santista deve iniciar o jogo com a mesma escalação que iniciou contra o CRB.

No entanto, as ausências são no banco de reservas. Enquanto Miguelito retornou ao Sub-20 para atuar contra o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro da categoria, o atacante Pedrinho ficou de fora dos relacionados. Em seu lugar, Weslley Patati está relacionado e será opção no banco de reservas.

Dentre os titulares, apenas JP Chermont inicia a partida pendurado, com dois cartões amarelo. Já no banco de reservas, Hayner, Tomás Rincón e Willian Bigode também estão pendurados. Pedrinho, que também está pendurado, está fora da partida.

SANTOS DEFINIDO

Desta forma, o Santos deve ir a campo com Gabriel Brazão; JP Chermont, Gil, Jair e Gonzálo Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Serginho; Otero, Guilherme e Julio Furch. O jogo terá a arbitragem de Paulo Cesar Zanovelli da Silva, com o auxílio de Ricardo Junio de Souza e Celso Alves da Silva. O VAR será de responsabilidade de Carlos Eduardo Nunes Braga.