As lideranças da principal torcida organizada do Santos tiveram uma reunião com elenco, diretoria e comissão técnica na manhã desta terça (11), no CT Rei Pelé. De acordo com o ge, o tom da conversa foi de forte cobrança pelas derrotas recentes na Série B.
Na reunião, que contou com cerca de 30 integrantes da Torcida Jovem, todos os jogadores estiveram presentes. Até mesmo o goleiro João Paulo, que trata de uma ruptura no tendão do tornozelo esquerdo e não joga mais nesta temporada, fez questão de ouvir a torcida.
Entre os atletas, o mais cobrado pela torcida foi Weslley Patati, que reclamou publicamente da viagem de ônibus de Londrina a Cantanduva e acabou multado pela diretoria. De maneira geral, a cobrança era por uma reação imediata na segunda divisão.
Na conversa, alguns atletas pediram a palavra e foram ouvidos pelos torcedores. Diego Pituca, Gil, Giuliano e Guilherme foram alguns deles. O atacante, inclusive, deve retornar na próxima partida, nesta sexta-feira, contra o Operário, em Ponta Grossa.
Quem também esteve presente na reunião foi o presidente Marcelo Teixeira. Inclusive, ao chegar, ele precisou acalmar os ânimos, que chegaram a ficar quentes.