Mesmo com a vitória por 1 a 0 no clássico contra o Corinthians e a liderança do Grupo A e da classificação geral, o torcedor e a comissão técnica tem preocupações para o próximo jogo, contra o Mirassol no domingo, como visitante.
Carille ainda não deve contar com Giuliano, que se recupera de estiramento muscular que aconteceu na partida contrao Palmeiras. A lista deve aumentar, já que Cazares saiu de campo com uma torção no tornozelo ainda no primeiro tempo, e vai passar por exames de imagem, para ver a gravidade da lesão. Na zaga, o desfalque certo será Joaquim, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Poupados contra o Corinthians, Felipe Jonatan e Júlio Furch, devem ser avaliados e ainda são dúvida, para o jogo contra o Mirassol.
Com as ausências, no setor defensivo, Messias deve assumir a titularidade, ao lado de Gil. Na lateral esquerda, caso Felipe Jonatan não retorne, Hayner deve ser na posição, após duas atuações convincentes. No meio-campo, sem Giuliano e seu substituto imediato Cazares, Nonato pode assumir a função. O meia entrou contra o Corinthians e agradou o técnico Fábio Carille. No ataque, Júlio Furch pode retornar ao comando, mas vê aumentar a concorrência de Willian Bigode e Alfredo Morelos.
Com as possíveis ausências, é possível que o Santos vá a campo com João Paulo; Aderlan, Messias, Gil e Hayner (Felipe Jonatan); João Schmidt, Diego Pituca, Otero e Nonato; Guilherme e Willian Bigode (Júlio Furch ou Alfredo Morelos).