A vitória contra o Goiás, ao menos momentaneamente, ameniza a pressão no Santos. O técnico Fábio Carille e seus comandados venceram o jogo por 2 a 0, após sequência de quatro derrotas consecutivas, que levou o time da liderança à sétima colocação na competição. Com a vitória, o Santos ocupa momentaneamente à 4ª colocação e torce contra Sport e Mirassol, para se manter na zona de classificação à Série A 2025.
Após o jogo, Carille afirmou que uma derrota contra o Goiás, poderia trazer dura decisão da diretoria santista. "Me sinto confortável aqui, mas sei que se eu perdesse hoje a pressão seria grande e, dali a pouco, o presidente teria que tomar uma decisão. Vim confortável para o jogo, a diretoria vê o que a gente passa ao time e faz. Mas, futebol é resultado. Talvez, um empate hoje faz com que a pressão aumente e eu vou embora, o que é normal no futebol. Tenho 50 anos e sei que é assim mesmo, é a verdade do futebol."
Confiante em uma melhora significativa do Santos na competição, o técnico Fábio Carille afirmou que o trabalho deve seguir e os jogadores devem continuar com total dedicação dentro de campo, para buscar o objetivo da temporada, que é retornar à Série A em 2025. "É continuar trabalhando, deixando tudo claro aos atletas e entregando dentro de campo."
Com a vitória, o Santos retorna momentaneamente ao G4 e seu próximo compromisso é contra o Mirassol no dia 25 às 19h no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), na cidade de Mirassol. A vitória ameniza a crise do Santos, que não vencia há 4 jogos e garante momentaneamente, a manutenção do técnico Fábio Carille no cargo de comandante do elenco santista.