Depois de um intervalo de 10 dias, o Santos volta a campo nesta segunda-feira, para enfrentar o Ituano na Vila Belmiro, às 20h, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com 25 pontos, o Peixe momentaneamente é o terceiro colocado, sendo ultrapassado por Villa Nova (27) e América/MG (26), que já jogaram na rodada.

Para a partida contra o Ituano, o técnico Fábio Carille não terá o lateral direito Rodrigo Ferreira, que foi expulso contra o Ceará e Giuliano, que segue em tratamento de uma lesão no bíceps femoral da coxa direita. Em seu lugar, Serginho deve ter sua primeira oportunidade de atuar como titular no Santos.

No entanto, o técnico santista terá a volta do zagueiro Joaquim, recuperado de lesão, o volante Tomás Rincón, que atuou pela Seleção da Venezuela na Copa América,e o atacante Guilherme, também recuperado de lesão. O técnico também terá à disposição o zagueiro João Basso, recém inscrito na Série B e com futuro incerto, e o meia Miguelito, que serviu a Seleção da Bolívia na Copa América. Dentre os jogadores que retornaram, apenas Guilherme pode iniciar entre os titulares.

Para a partida, o técnico Fábio Carille não terá jogadores pendurados entre os titulares. No entanto, no banco de reservas, Hayner, JP Chermont, Tomás Rincón e Willian Bigode estão pendurados, com 2 cartões amarelo.

PROVÁVEL SANTOS

Com mais opções no banco de reservas, o Santos deve ir a campo com Gabriel Brazão; Aderlan, Jair de Paula, Gil e Gonzálo Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Serginho; Otero, Guilherme (Pedrinho) e Júlio Furch. Lucas Torezin (PR) será o árbitro da partida e terá o auxílio de Wagner Bonfim (PR) e Vitor Hugo Imazu (PR). O árbitro de vídeo será Carlos Eduardo Braga (RJ).