O Santos inicia na noite desta sexta-feira, o segundo turno da Série B. O Peixe lidera a competição com 34 pontos e está invicto há 9 jogos, com 5 vitórias e 4 empates. Na última partida da primeira fase, o Peixe empatou em 1 a 1 com o Sport na Vila Belmiro, resultado que acabou frustrando parte da torcida, que esperava a vitória.

No Estádio do Mangueirão no Pará, o Santos enfrenta o Paysandu, às 20h. No primeiro turno, o Peixe venceu por 2 a 0 na Vila Belmiro sem público, em decorrência das punições imposta pelo STJD.

Para a partida contra o Paysandu, o técnico Fábio Carille não terá o zagueiro Gil e também o lateral JP Chermont. O zagueiro foi poupado, já que vinha atuando com dores musculares e atuando tomando medicações. Já JP Chermont teve uma leve entorse no tornozelo e ficou no CT Rei Pelé fazendo sessões de fisioterapia, para retornar na próxima rodada, contra o Avaí no dia 17 de agosto, na Vila Belmiro.

Para o jogo contra o Paysandu, o técnico Fábio Carille não terá nenhum jogador entre os titulares, pendurado com dois cartões. Já no banco de reservas, Hayner, Tomás Rincón, Pedrinho e Willian Bigode estão pendurados, além de Gil e JP Chermont que não estão relacionados.

SANTOS ESCALADO

Com as mudanças, o Santos vai a campo com Gabriel Brazão; Rodrigo Ferreira, João Basso, Jair e Gonzálo Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Serginho; Guilherme, Julio Furch e Otero. O jogo terá a arbitragem de Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL), com o auxílio de Rondinelle dos Santos Tavares (AL) e Brígida Cirilo Ferreira (AL). Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ) será o árbitro de vídeo.