Depois de vencer o clássico paulista contra o Corinthians na última quarta-feira, o Santos fez sua preparação para enfrentar o Mirassol neste domingo, no Estádio José Maria Campos Maia, na cidade de Mirassol. Com 15 pontos em 6 jogos, o Peixe lidera a classificação geral e com folga, o grupo A, que tem Ituano com 4 pontos, Portuguesa com 3 e Santo André, com 2 pontos.

Para a partida, o técnico Fábio Carille perdeu o zagueiro Joaquim, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Em seu lugar, Messias assume a vaga e vai atuar pela primeira vez ao lado de Gil. Já no meio campo, Cazares, que saiu de campo na última partida lesionado, dá lugar à Nonato.

O retorno esperado do lateral esquerdo Felipe Jonatan e o atacante Júlio Furch, pelo menos no time titular ainda não deve acontecer. Ambos, ficaram de fora do jogo contra o Corinthians e podem retornar contra o São Paulo. O meia Giuliano, que está de fora desde a partida contra o Palmeiras, também é aguardado para o último clássico do Santos no ano, contra o São Paulo.

Dentre os titulares e os jogadores que serão relacionados para o confronto contra o Mirassol, apenas o meia Otero entra em campo pendurado. O jogador vem sendo um dos destaques do Santos neste início de temporada.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Mesmo preocupado com alguns jogadores já apresentarem desgaste acentuado, o técnico Fábio Carille não deve poupar ninguém. Contudo, o Santos deve ir a campo com João Paulo, Aderlan, Gil, Messias e Hayner; João Schmidt, Diego Pituca e Nonato; Otero, William Bigode e Guilherme. O jogo terá o comando de Vinícius Gonçalves de Araújo, com o auxílio de Daniel Paulo Ziolli e Luiz Alberto Andrini Nogueira. O VAR terá o comando de Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral.