Para o jogo de quarta-feira contra o Red Bull Bragantino, válido pela semifinal única do Campeonato Paulista, o técnico Fábio Carille vem preparando o time, em busca da vaga na final, o que não ocorre desde 2016, quando o Peixe ganhou seu último título.

Para o jogo, uma baixa garantida é o meia atacante Rômulo Otero, que foi expulso contra a Portuguesa, pelas quartas-de-final. O jogador cumpre suspensão automática e ainda foi denunciado no TJD, e pode ter punição maior, ficando fora das finais, caso o Santos se classifique. Já o lateral-direito Aderlan, que ficou de fora contra a Portuguesa, voltou a treinar com a equipe nas atividades do último domingo. O jogador corre para poder jogar contra seu ex-clube, o que faria o técnico santista mudar as duas laterais. Com o possível retorno de Aderlan pela direita, Hayner disputa posição com Felipe Jonatan, na lateral esquerda.

No meio-campo, o técnico santista terá o retorno de Giuliano entre os titulares e na vaga de Otero, Cazares, Pedrinho e Weslley Patati são as opções. Em caso de optar por Cazares, o time deve jogar no 4-4-2. Contudo, se optar por Pedrinho ou Weslley Patati, o time pode atuar no esquema 4-3-3, numa formação mais ofensiva, o que pode deixar o meio-campo mais vulnerável.

CARILLE ESBOÇA SANTOS

Durante os últimos treinos, o técnico Carille fez vários testes e no domingo, a última formação utilizada foi João Paulo; Hayner, Joaquim, Gil e Felipe Jonatan; João Schmidt, Diego Pituca, Giuliano e Cazares; Guilherme e Júlio Cesar Furch. O Santos ainda terá treinos nesta segunda e terça-feira, para os últimos testes e ver com quem poderá contar. Durante os treinamentos, o técnico santista também vem treinando bastante cobranças de pênaltis, sabendo que o jogo pode ser definido desta forma.