Márcio Fernandes venceu em sua segunda partida no comando da Bolívia Querida e para o próximo embate tem a possibilidade do retorno de duas peças no time principal.
O lateral-esquerdo Alyson disputará vaga com Vitinho (atuou contra o ABC), já no ataque, Pimentinha jogou alguns minutos no Castelão e como ele próprio falou está 100%, ou seja, a chance de Vinícius Alves ser preterido é bem considerável.
Por outro lado, Matheus Martins, o atleta que mais jogou nesse ano pelo Sampaio Corrêa se machucou perante o Guarani e a previsão para sua recuperação é longa:
"Infelizmente sofreu uma entorse no joelho esquerdo. Ele teve uma ruptura parcial do ligamento colateral medial. A princípio ele vai passar três semanas em tratamento (conservador). Depois dessas três semanas vamos reavalia-lo. De acordo com a evolução dele é que vamos ter um diagnóstico sobre volta com quatro a seis semanas".
A partida será na quarta-feira às 21 h 30, atualmente o DM do clube maranhense tem os defensores Pará e Fábio Aguiar, além do centroavante Ytalo.