No último sábado, a Roma venceu o clássico contra a Lazio, por 1x0, pelo Campeonato Italiano. Porém, não foi apenas o resultado do confronto que deu o que falar. Durante o jogo, Paulo Dybala, argentino, provocou o francês Guendouzi, durante uma discussão de jogo. Porém, houve algo diferente do considerado 'normal.'
O argentino pegou a caneleira e mostrou para Guendouzi, durante a discussão. O fato é que, no objeto, tinha uma foto do jogador levantando a taça da Copa do Mundo. E, por outro lado, o francês estava no plantel que foi vice-campeã da competição em 2022. Diante disso, Paulo Dybala não hesitou em provocar o atleta durante um desentendimento dentro de campo.
A situação ocorreu aos 20 minutos do segundo tempo. Os atletas se encararam na ponta-direita do ataque da Roma e precisaram ser separados. Porém, enquanto os outros jogadores e árbitro tentavam afastar a briga, o argentino pensou rápido e retirou a caneleira, mostrando a foto beijando a taça da Copa do Mundo para o francês.
A Roma ocupa a 5° colocação do Campeonato Italiano e Lazio a 7° colocação da competição. No duelo de ontem, a Loba saiu vitoriosa do confronto.