O técnico José Mourinho, da Roma, não gostou nada da postura dos jogadores da Roma na sua demissão do clube italiano. Além da decisão ter pego ele de surpresa, a postura dos atletas revoltou o treinador português, que confrontou os jogadores após ser comunicado do desligamento.

O jornal "Il Messaggero" publicou os bastidores da demissão do 'Special One'. De acordo com o veículo, o comandante deixou a reunião com a diretoria e foi direto ao vestiário confrontar os atletas. Lá, devolveu um anel que havia recebido de presente do elenco quando conquistaram a Liga Conferência, em 2022, e disse que eles "não eram homens".

"Quando forem homens, me devolvam", teria dito Mourinho.

Mourinho se sentiu traído pelos jogadores e, por isso, decidiu confrontá-los após sua demissão. Isso porque os atletas aprovaram a saída de Mourinho e deram respaldo à contratação do ex-volante De Rossi como novo treinador.

Mesmo nao sendo mais seus comandados, Mourinho pediu coragem aos atletas. Antes de sair, ele deixou o anel no armário do capitão do time, Lorenzo Pellegrini.