O atleta tem futuro indefinido na Roma faltando pouco meses para o fim da temporada, mesmo com 13 gols, sete assistências em 29 partidas, Dybala ainda espera o desfecho da Serie A Tim para ver sua permanência.
A ideia é classificar a agremiação romanista para a Champions League e além espera a manutenção do treinador José Mourinho no cargo, apesar da possibilidade dele retornar a Premier League ou comandar uma seleção.
Apesar do forte investimento dos mandatários Friedkins e um vínculo longo com o português até metade de 2024, além do atacante para meados de 2025, a multa baixa de 12 milhões de euros pode fazer Paulo rumar para outro caminho. Sobre a relação com o seu treinador, Dybala afirmou:
"A gente tem uma boa comunicação para discutir, pensar, conversar com o outro, saber o que ele pensa. Um treinador como esse, que teve tantos jogadores importantes e ganhou tanto, falar bem de mim me deixa prazeroso".
O Manchester United segundo vários veículos segue como o principal interessado no jogador de 29 anos e dependendo do andar das negociações na janela pode fazer uma tentativa de contratá-lo.