A montagem de elenco do Real Madrid segue a todo vapor. Ao invés de nomes para serem contratados, o que mais ecoa nos bastidores são possíveis saídas. De acordo com o The Athletic, três jogadores são os principais considerados para serem engociados.

O caso mais significativo é Andriy Lunin. O ucraniano é o substituto imediato de Thibaut Courtois e teve bastante destaque na conquista da Liga dos Campeões na temporada passada. No entanto, o goleiro não está seguro da sua permanência no Real Madrid.

Os merengues querem renovar, mas o arqueiro cogita uma saída para outro clube, onde possa atuar mais e ter destaque. Além de Lunin, Dani Ceballos é outro que não está nos planos de Ancelotti e poderá ter que buscar um outro destino.

O espanhol também está há semanas indeciso sobre qual movimento fazer. Por fim, Fran Gracía, por enquanto, está nos planos de Ancelotti. Alphonso Davies deverá chegar ao Real Madrid somente na próxima temporada, então o espanhol deve continuar tendo espaço. O Bournemouth é um dos interessados em sua contratação.